Pular para o conteúdo principal
 ATENÇÃO!!!!!!!
   
              TEM OTIMOS PREÇOS PARA REMOÇÕES TEMPORADA 2019.


ENTRE EM CONTATO CONOSCO;
(61)99677-9913- NATAN
(61)99322-5034- JOÃO

SOLICITE SEU ORÇAMENTO JÁ.

LEMBRE-SE, EMITIMOS NOTA FISCAIS E LAUDOS TECNICOS.

VENHA OBTER SERVIÇOS DE PROFISSIONAIS NA ÁREA DA APICULTURA.

Comentários

  1. bom dia. Temos um enxame em um abacateiro a 6 metros de altura, aqui no SIA, perto do Guará. São mansas, amarelinhas com preto, e o enxame é grande. Como somos uma empresa publica, não temos como pagar, a unica forma seria os próprios funcionários fazerem uma vaquinha. Vocês tem como nos dar orçamento?

    Obriagado

    Adriano

    3799-5506

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

  Olá, segue em anexo duas imagens para observarem uma situação chamada enxameamento. Nesse período de calor e seco, ocorre muitas QUEIMADAS e com isso faz que o centro urbano seja o refugio delas. NÃO MATE. Faça contato imediato para resolvermos a situação!! (61)9 9628-1199- Natan  (61)9 9637-8233- João  *Descontos especiais para o bairro do Plano piloto, Brasilia-DF.*   Entenda :  Quando um enxame está muito grande, a rainha libera feromônios que induzem as operárias a produzirem nova rainha. Para isto, larvas de até 3 dias de vida devem receber geleia real como alimento. Com esse ingrediente na dieta, o sistema reprodutor desenvolve e aquela larva que viraria uma operária,  acaba se transformando em uma rainha. A partir do momento em que uma nova rainha é formada, parte do enxame deixa o local em que se encontra e vai à procura de outro local para se instalar – é o enxameamento. Junto às operárias que migram vai a rainha mais velha.

Lei que proíbe extermínio de abelhas.

LEI AMBIENTAL Q PROÍBE O EXTERMÍNIO DAS ABELHAS Lei 9605 de 12/02/1998 art 29 CAPÍTULO V DOS CRIMES CONTRA O MEIO AMBIENTE Seção I Dos Crimes contra a Fauna Art. 29 - Matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente, ou em desacordo com a obtida: Pena - detenção de seis meses a um ano, e multa. Parágrafo 1º - Incorre nas mesmas penas: I - quem impede a procriação da fauna, sem licença, autorização ou em desacordo com a obtida; II - quem modifica, danifica ou destrói ninho, abrigo ou criadouro natural; III - quem vende, expõe à venda, exporta ou adquire, guarda, tem em cativeiro ou depósito, utiliza ou transporta ovos, larvas ou espécimes da fauna silvestre, nativa ou em rota migratória, bem como produtos e objetos dela oriundos, provenientes de criadouros não autorizados ou sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade compe...